quarta-feira, 10 de março de 2010

Quanto tempo né, to meio que sem tempo pra posta aqui, mais agora me deu uma saudadezinha do meu blogzinho que eu nao me contive e olha eu aqui *-*!
Então .. eu estava navegando na net né, como todos os dias, meu sitezinho de textos estav aberto, não fico um dia sem lê um textinho daqele site, são perfeitos, hoje eu li um que me chamou MUITO atenção, o nome do texto é '' CONFÚCIO" e eu gostei tanto, aprendi tanto, ele me fez pensar melhor na vida que eu resolvi postar aqui pra vocês.

Uma vez perguntaram a Confúcio:

"O que o surpreende mais na humanidade?"

Confúcio respondeu:

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperá-la.
Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por não viver no presente nem no futuro.
Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido..."


então .. agora faça sua parte, não deixe sua vida acabar como se não tivesse acontecido!

Beijos meninas e meninos, ate mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário