terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Liga pra mim ... Quando quiser conversar, liga pra mim.
Se sentir saudades, liga pra mim.Eu vou estar aqui baby.
Quando você precisar liga pra mim
Eu vou estar aqui baby .. ♪


Quem passou pela vida e nunca teve um amigo ? quem passou pela vida e nunca perdeu alguem que amava ? todos os anos amigos vão e vem, muitos deles deixam marcas no nosso coração, alguns nos magoa, alguns nos fazem feliz, mais do nada somem, esquecem que um dia formos importantes na vida do mesmo. Mais quem é amigo uma vez nunca deixa de ser, podem brigar, fica sem se falar, mais sempre vão sentir saudade, vão lembrar dos momentos bons, vão recordar as coisas que passaram juntos .. e não importa a distância, não importa a falta de tempo.
Liga pra mim ... Quando quiser conversar, liga pra mim ♪ intendeu né Jully ?! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário